Valores


Acreditamos que a fé no poder e no propósito de Deus é essencial para todo cristão. Confiamos em Deus para atender tanto nossas necessidades pessoais quanto nossas necessidades inerentes ao trabalho do CLC. Portanto a divulgação e expansão do CLC não é determinada pelos nossos recursos visíveis mas sim pelo comando e promessas de Deus.

Sacrifício

Reconhecemos o sacrifício pessoal e dedicação a Jesus Cristo como essencial para o cumprimento da comissão que Deus nos deu. Aceitamos que o nosso compromisso com Cristo pode envolver desafios, dificuldades e inconvenientes mas fazemo-lo voluntariamente a fim de tornar o amor de Deus conhecido neste mundo necessitado.

Comunhão

Somos um grupo de filhos de Deus de diversas origens. Não permitimos preconceitos nacionais ou raciais nem exclusividade denominacional. Acreditamos que na comunhão entre todos no CLC a vontade de Deus pode ser conhecida em todos os assuntos relativos ao Seu trabalho. Aceitamos o ensino de Cristo e assumimos que a prova do nosso discipulado é demonstrada no amor que temos uns pelos outros. O princípio de comunhão no CLC significa que cada membro deve ser sensível às necessidades e bem-estar dos outros e suportar as cargas uns dos outros em espírito de amor.

Santidade

Acreditamos que somos chamados a viver vidas que honrem a Deus. Reconhecemos que sem o poder do Espírito Santo a trabalhar activamente na nossa vida isso é impossível. Comprometemo-nos a permitir que Deus trabalhe em e através de nós.